Este país esgota-me a paciência

Volta e meia recebo umas simpáticas newsletter de várias empresas que fazem "fantásticas promoções". Acontece que por estupidez minha vi um miminho para a cara metade (uns ténis todos catitas) a um preço fora do escandaloso e ....adquiri a 13/09/2016 com entrega a 29/09/2016.

Bem...estamos a 30/09/2013 - ligo para o call center da Zori by Odisseias e dizem-me que houve um ligeiro atraso - COMO ?!- e que está agendado para dia 04/10/2016.

Ora...meus caros Zori by Odisseias - passou-vos pela cabeça que deveriam dar uma satisfação ao cliente antes de qualquer contacto? Pensaram eventualmente que o cliente poderia não estar dsiponivel na data de dia 04/10/2016 e a entrega não se concretizar? Consideraram que com a energumena resposta que deram caíram no ridículo e que o cliente (EU!) não vos compra nem mais um porta chaves? Não perceberam que foram ridículos ao dizer que caso a entrega não se concretizasse naquele dia que depois se agendaria para outro dia qualquer mediante o meu telefonema para um 707?

De facto este país esgota-me a paciência.

Bom exemplo :

- compro um LP Vinil na Amazon.es
- no dia de entrega agendado não chegou
- faço um mail a reclamar
- 10 mins depois tenho uma resposta que iriam apurar e caso se tivesse perdido enviariam outro
- no dia seguinte tenho a confirmação - enviam novo
- 2 dias depois chega e por mail agradecem a minha espera pedindo mais uma vez desculpa pelo facto

Por isso senhores da Zori - by Odisseias - aprendam a trabalhar mas com outro cliente - por mim foi a primeira e ultima compra.

 Beijinhos



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