Limpinho, Limpinho, Limpinho



A Luz vestiu-se de gala com uma coreografia para receber a nossa Equipe e os convidados . Num grandioso espetáculo patrocinado pelo publico, foi recriado o Inferno da Luz, com efeitos pirotécnicos e com uma animação há muito não vista na Catedral.

Recebíamos um trio de arbitragem que permitiu há um ano que partissem o braço a Luisão deixando-o de fora 4 meses sem qualquer tipo de penalização para o autor da proeza.

Às 18h o derbi iniciava-se mostrando-se eletrizante . Tínhamos uma novidade na frente esquerda com Rafa a espalhar um perfume mais acertivo do que Cervi costuma fazer com toda a rapidez que imprime á jogadas e rapidamente começámos a ver resultados.

A crise das duas derrotas pretéritas rapidamente se esfumava e o Benfica marcava aos 20 minutos e a Luz explodiu de alegria. O adversário não entregou o jogo e tentava por todos os meios inclusive por William e Adrien a distribuírem pancada nos adversários como nunca tendo como penalização uma mão cheia de nada.

A 2ª parte começava e o 2-0 surgiu de forma natural e aí começava uma postura inteligente por parte do Benfica sabendo sofrer e tendo aos ombros do seu capitão Luisão e na presença de Ederson enormes mais valias no comando ao ataque sobre o ataque contrario.

Quando sofremos o golo contrário numa falha de comunicação da defesa houve que colocar a equipe em sentido e o Mr. Vitória soube faze-lo com as alterações táticas produzidas.

No fim do lado Benfiquista houve até bailarico nas bancadas enquanto do lado contrário houve choro e ranger de dentes, com muita critica á arbitragem que fez com que o sporting perdesse o jogo, existiu também o cartolina gate e muito espumar de raiva por não saberem estar á altura dos acontecimentos.

À saída do relvado e com prazer vimos o Mr. Vitória a cumprimentar adversários com naturalidade chegando inclusive a distribuir abraços sobre os mesmos - a isto se chama CLASSE.

Num resumo e não falando propriamente de futebol espero que a Liga a Federação ou seja quem for seja tão forte no castigo aos nossos verdes adversários como o fez o o presidente Vieira. Lembro apenas o traidor mor que á saída se despediu dos jornalistas com um até á próxima com um arbitro a sério.

De resto ...abraços e beijinhos e muita cabeça fria para continuar o caminho rumo ao Tetra até porque o Benfica é INCOMPARÁVEL.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negro

Dias Sem Fim