Sacudir a Poeira
Nos entretantos as festas estão quase findas e mais uma séria sessão de hipocrisia desaparece do horizonte emergindo outras para se sobreviver :)
Este ano foi um natal incrivel - não torrei dinheiro que não tinha, não comi que nem uma besta, não recebi presentes que não servem para nada, não me deram cuecas nem merdas semelhantes, nem sequer se fez aquele apetrecho luminoso que se intitula de árvore de natal e em que os meus felinos se adoram pendurar. Menos dores de cabeça portanto. Não engordei sequer e não tenho aquela sensação de frete continuo em multiplos jantares de natal...acho que isso se deve chamar de envelhecer...BEM.
Não fiz fretes a ninguem e com o tempo fui banindo gente tóxica da minha vida que me fazia tantas vezes sentir uma merda, quando os verdadeiros cagalhões eram eles...familia incluida. Estou a chegar a um status de vida em que já não aturo coisas que não quero e inclusive no trabalho que tem um ambiente de merda e no qual fingem que sou transparente deixo bem vincado que os montes de merda são eles, bando de incompetentes que se escondem atras das cunhas que os recrutaram ou de algum apelido mais sonante.
Este sou mais eu - e querem saber sinto-me muito melhor. A leveza com que se diz SIM e NÂO é muito mas muito melhor.
Um obrigado e um enorme bem haja a todos aqueles que me ajudaram a ser assim - mais frio, menos emocional, de longe mais racional e por isso muito melhor pessoa.
Beijinhos e enormes abraços.
Comentários
Enviar um comentário